Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia: Cerveja bairradina TOIRA® ganha medalha de prata em concurso internacional

Foi no passado domingo, dia 15 de maio, que decorreu, em Aveiro, a entrega de prémios do concurso internacional IBEERIAN AWARDS.
Eram 310 as cervejas a concurso vindas de vários países e todas elas foram avaliadas por júris reconhecidos internacionalmente pelas suas capacidades de sommelier profissional. Este júri foi composto por membros que vieram desde E.U.A., Reino Unido, Holanda, Irlanda, Lituânia, Espanha e Portugal.
A TOIRA, cerveja artesanal produzida no concelho de Anadia, foi distinguida com uma medalha de prata na categoria Pale Ale, pela sua cerveja OURO – Belgian Blond Ale.
Esta segunda distinção da TOIRA anima e reforça ainda mais o seu posicionamento, sendo uma marca de referência a nível nacional.
Além dos revendedores habituais, desde dezembro de 2015 que a TOIRA possui um taproom próprio – o Bairrada Beer Corner – onde se pode degustar todas as cervejas do seu portfólio e apreciar a calma e a vista da Curia.
O objetivo a partir de agora, diz o bairradino Pedro Figueiredo, fundador da marca, é produzir cada vez melhores cervejas e tentar trazer mais prémios nacionais e internacionais para a Bairrada.