Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Marchas populares no dia 25 no Estádio

O Estádio Municipal de Oliveira do Bairro volta a receber, no dia 25 de junho, mais uma edição do Encontro de Marchas Populares do Concelho, que contará com mais de 450 participantes.
O evento, que terá início às 21h, vai levar ao relvado do Estádio Municipal oito marchas – quatro infantis, uma mista e três adultas – de seis associações diferentes do Concelho.
Nas marchas infantis a ADREP, da Palhaça, fará a sua apresentação com o tema “A Magia”. A ABC Bustos vai passear pelo relvado com “A Dança”, a Casa do Povo da Mamarrosa com o tema “Mamarrosa é Linda”, e por último o Centro Ambiente para todos marchará ao som de “Rock’on Roll”. A SOLSIL, que se apresentará como marcha mista, terá como temática “Os Jogos Olímpicos”.
Relativamente aos adultos, a Universidade Sénior de Oliveira do Bairro vai marchar com “A nossa UNISOB”, a Casa do Povo da Mamarrosa com tema ainda a definir, terminando com a associação da Palhaça que se apresentará sob a temática dos “40 anos da ADREP”.
Para concluir a noite com chave-de-ouro, está programado o já habitual espetáculo piro-musical, em que a música e o fogo-de-artifício se juntarão de forma fascinante.
A organização do evento, a Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, espera a presença nas bancadas do Estádio Municipal de alguns milhares de pessoas, tal como tem acontecido nas últimas edições, oferecendo à população um espetáculo de luz, cor, música e muita alegria, num momento de partilha entre todos os participantes, associações e público presente.