Assinar
Bairrada // Mealhada  

Mealhada: Troféu solidário a favor dos bombeiros

estadio mealhada

A Câmara Municipal da Mealhada vai promover, no dia 24 de agosto (quarta-feira), às 20h, no Estádio Municipal Dr. Américo Couto, na Mealhada, um jogo de futebol, designado de “Troféu Solidariedade”, cuja receita reverterá integralmente a favor dos bombeiros voluntários da Mealhada e da Pampilhosa.

Os bilhetes para o jogo, que contará com as presenças do Futebol Clube da Pampilhosa e de uma seleção do concelho da Mealhada (CD Luso, CR Antes, GD Mealhada e SC Carqueijo), poderão ser adquiridos, na forma de donativo, por apenas cinco euros, junto dos bombeiros, na Câmara Municipal, em qualquer uma das coletividades desportivas que participam gratuitamente no “Troféu Solidariedade” ou, no próprio dia do evento, nas bilheteiras do Estádio Municipal Dr. Américo Couto.

Na opinião do vice-presidente da Câmara da Mealhada e responsável pelo setor do Desporto municipal, “esta é oportunidade soberana de os munícipes do nosso concelho e os bairradinos em geral e todas as empresas da região materializarem na prática os desejos tantas vezes manifestados de vontade de ajudar os mesmos bombeiros que, em momentos de aflição, arriscam a vida, se preciso for, em defesa das pessoas e bens, sem regatear esforços”.

Guilherme Duarte desafia as empresas a “adquirir pack’s de bilhetes para oferecer aos seus funcionários e/ou clientes, de modo a garantir uma boa moldura humana no jogo solidário e, por consequência, um bom encaixe financeiro que permita às corporações de bombeiros melhorar as condições do corpo ativo”.