Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro // Troviscal  

Largo do Troviscal recebe pela primeira vez a rentrée nacional do CDS/PP

cristas1

O CDS/PP vai fazer a sua rentrée política no Troviscal, no próximo dia 10, sábado, confirmou ao Jornal da Bairrada, o presidente da distrital do CDS/PP, Jorge Pato.
De acordo com este dirigente, a escolha foi feita pela direção do Partido, tendo em conta “a história eleitoral do CDS no distrito de Aveiro e nomeadamente em Oliveira do Bairro”. “As características físicas do local foram ainda alguns dos fatores determinantes na opção efetuada”, acrescentou Jorge Pato , que é vereador da oposição na Câmara Municipal de Oliveira do Bairro.
Jorge Pato diz que o seu partido está apostado em conquistar, novamente, a Câmara que tentou recuperar em 2013 e não o conseguiu por 731 votos. “O CDS quererá recuperar uma autarquia que governou durante 16 anos, até porque os mandatos seguintes foram uma desilusão”, afirmou Jorge Pato, recordando que “o troviscalense Acílio Gala foi um presidente de câmara que o CDS jamais esquecerá”.
O centrista Jorge Pato conta ainda que “no sábado, a reentré «arranca» pelas 18h, com a atuação do “Plano B”. Desta forma beneficiamos da excelência da banda e por outro lado, promovemos o que de bom se faz na Bairrada. Pelas 19h45 começam as intervenções políticas, sendo a intervenção da presidente do partido, Assunção Cristas, a mais esperada”.
Fazem parte do menu desta rentrée do CDS/PP, uma noite de fados e um porco no espeto, assim como bebidas oferecidas aos presentes.