Assinar
Anadia // Bairrada // Sangalhos  

Bairrada: “Sons na Bairrada” regressa com concerto na Aliança Vinhos de Portugal

A 2.ª edição do ciclo de concertos “Sons na Bairrada” terá lugar na Aliança Vinhos de Portugal, em Sangalhos.
É já amanhã, dia 18, que estas emblemáticas caves recebem a iniciativa lançada pela Associação Rota da Bairrada.
Depois do sucesso que foi a 1.ª edição do evento, realizado no passado dia 28 de outubro, nas belíssimas Caves São Domingos, “Sons na Bairrada” está de regresso à Aliança Vinhos de Portugal e o programa não deixa ninguém indiferente… num ambiente único, a música estará aliada ao vinho para, em conjunto, proporcionar momentos de emoções e sentidos.

Leitão será o rei à mesa. O início está marcado para as 19h30, onde o cocktail de boas-vindas fará as honras da casa para se partir à descoberta do Aliança Underground Museum, num percurso de 1,5km.
Ao longo da visita seremos surpreendidos pelos sentidos em três momentos de prova de um espumante, um vinho tinto e uma aguardente.
Segue-se o momento de jantar na cave, onde o rei é o Leitão da Bairrada. A magia da música encerrará a noite com a atuação de Lilian Raquel e Cláudio César Ribeiro.
A eles juntam-se Rogério Pitomba na bateria e Tiago Mourão no baixo.
Quarteto que apresentará clássicos da música brasileira em versões próprias e também alguns originais do seu mais recente trabalho.
O acesso a este “Sons na Bairrada” tem um valor de 38 euros por pessoa. A reserva é obrigatória.
Informações e reservas junto da Associação Rota da Bairrada, pelo telefone 231 503 105| geral@rotadabairrada.pt | https://www.facebook.com/rotadabairrada.