Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia Capital do Espumante em evidência na BTL 2017 com recriação de cave de maturação

O Município de Anadia volta a marcar presença na BTL (Feira Internacional de Turismo de Lisboa), que decorre de 15 a 19 de março, na FIL – Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, em Lisboa.
A “Paixão por Anadia” vai ser despertada no stand da autarquia, ponto de encontro e de divulgação dos produtos e serviços dos operadores turísticos e dos produtores vitícolas de Anadia.
Aí, a Câmara Municipal vai promover a imagem do concelho e o que de melhor o seu turismo tem para oferecer, estando previstas ações diárias, com informação permanente, animação e degustações.

Novidade. Com recurso às tecnologias multimédia, o espaço expositivo de Anadia será dinâmico, apresentando como grande novidade uma área onde o visitante, ao percorrer um túnel, poderá experimentar a especial sensação que se vive no interior de uma ancestral cave de maturação de espumantes. Hospedeiras vestidas a rigor, com fatos alusivos às temáticas em destaque no stand, irão acolher os visitantes, bem como percorrer o recinto do certame, distribuindo informação, interagindo, e, sempre que aqueles o pretendam, registando fotograficamente o momento do seu encontro com Anadia.
Nesta edição da feira, a autarquia vai dar destaque ao turismo associado à saúde e bem-estar, e aos vinhos e gastronomia, pondo em evidência as Termas de Vale da Mó e as Termas da Curia e a oferta no domínio do enoturismo, entre outras.
O concelho estará também presente no stand do Turismo Centro de Portugal (TCP), que representa 100 municípios da Região Centro. Nesse espaço, Anadia integra o espaço da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA), entidade que vai dar a conhecer as suas potencialidades no dia 17 de março (sexta-feira), entre as 11h e as 13h, num evento onde caberá à Tuna da Universidade Sénior da Curia representar Anadia no programa de animação.
A BTL é a maior mostra de promoção turística nacional, onde participam as mais diversas entidades do setor turístico, nacionais e estrangeiras, e é promovida pela Fundação AIP, através da AIP – Feiras Congressos e Eventos. Até 19 de março, os visitantes poderão contar com um vasto programa, que contempla, entre outras, numerosas ações de promoção da Região Centro. O stand de Anadia estará localizado no pavilhão 2 da FIL.

Associação Rota da Bairrada promove território e os seus produtos na BTL. Também como seria de esperar, a Associação da Rota da Bairrada vai estar presente na BTL’17 (Bolsa de Turismo de Lisboa), integrada no stand ‘Enoturismo BTL’, com um módulo de 4m2.

Ler mais na edição impressa ou digital

[responsivevoice_button voice=“Portuguese Female” buttontext=“Ler esta notícia”]