Cabe a Rita Guerra abrir, no próximo dia 18 de março, pelas 21h30, no Cineteatro Anadia, o ciclo de “Concertos de Primavera”, promovido pela Câmara Municipal de Anadia.
Em Anadia, irá apresentar um concerto em “formato intimista”. Com Rita Guerra no piano e voz, Pedro Pinto no contrabaixo, e Gonçalo Santus na bateria e percussão, “o concerto percorrerá as histórias e as canções mais emblemáticas da carreira daquela que é unanimemente considerada uma das maiores intérpretes nacionais”. À voz única de Rita Guerra, juntar-se-á, assim, a mestria dos músicos e, ainda, a cumplicidade com o público.
O ciclo “Concertos de Primavera” prossegue com Tiago Bettencourt, a 29 de abril, e encerra com Jorge Palma, a 19 de maio.
Os bilhetes já se encontram à venda e podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h às 23h, e no dia do espetáculo, a partir das 14h, com os seguintes preços: 1.ª plateia – 14 euros, 2.ª plateia e lugares para pessoas com mobilidade reduzida – 12 euros, e balcão – 10 euros. Foi ainda previsto o “Passe Concertos de Primavera”, que dá acesso aos três espetáculos, na 1.ª plateia, e tem o custo de 33 euros.

Ler mais na edição impressa ou digital