Assinar
Águeda

Águeda: Cinco detidos e apreendidos mais de 12 mil euros e 600 gramas de droga

O Comando Territorial de Aveiro, através do Núcleo de Investigação Criminal de Águeda, deteve no dia 28 de março, nos concelhos de Águeda e Anadia, três homens e duas mulheres, por tráfico de estupefacientes.
“As detenções foram o culminar de uma investigação relacionada com tráfico de estupefacientes, tendo sido realizadas nove buscas domiciliárias e sete não domiciliárias”, revela em comunicado o Comando Territorial de Aveiro da Guarda Nacional Republicana.
Assim, durante as buscas efetuadas por aquela força policial foram apreendidos 12.585 euros; 552 doses de haxixe; 130 doses de cocaína;  17 doses de heroína; uma arma de alarme;  25 munições calibre 8 mm; duas facas; uma balança; 18 telemóveis; quatro computadores; dois tablets e uma viatura ligeira de mercadorias.
Os detidos, com idades compreendidas entre 31 e 46 anos, foram presentes a tribunal durante a tarde do passado dia 29 de março.
Esta operação, revela o comunicado, contou com a colaboração da Secção de Informações e Investigação Criminal do Comando Territorial de Aveiro, do Posto Territorial de Albergaria-a-Velha, do Destacamento Territorial de Águeda e Destacamento de Intervenção.

[responsivevoice_button voice=“Portuguese Female” buttontext=“Ler esta notícia”]