Assinar
Anadia

Anadia: IAPMEI leva atendimento descentralizado às empresas

O “Dia do Atendimento Descentralizado”, uma ação promovida pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, IP, em parceria com a Câmara Municipal de Anadia, tem uma sessão agendada para 21 de abril, a partir das 14h, nas instalações do Curia Tecnoparque, em Tamengos.
Visando fortalecer a proximidade às empresas, através de serviços de informação e de aconselhamento personalizados, esta iniciativa proporciona aos empresários e empreendedores o acesso ao atendimento personalizado por parte de técnicos do IAPMEI, bem como a apresentação de temas de interesse para a atividade empresarial.
A sessão de abertura contará com a presença de Maria Teresa Cardoso, Presidente da Câmara Municipal de Anadia, e de Osória Veiga Miranda, Chefe de Departamento do Centro de Apoio Empresarial do Centro do IAPMEI, que, na sessão, falará sobre “Apoios ao Investimento”. Caberá a Filipe Soutinho, Chefe de Departamento de Licenciamento Norte e Centro do IAPMEI, a apresentação de “O novo SIR – Sistema da Indústria Responsável”.
Seguir-se-á o atendimento personalizado aos empresários, a realizar pela equipa do IAPMEI, que facultará informação sobre diversas matérias, designadamente os vários instrumentos de apoio ao investimento e as novas competências ao nível do licenciamento. A equipa estará igualmente disponível para prestar esclarecimentos sobre necessidades concretas das empresas.
Os interessados em ter acesso ao atendimento deverão efetuar inscrição prévia, mediante o preenchimento do formulário disponível em https://goo.gl/forms/lm7B6lsGhZvSgiJv2.

[responsivevoice_button voice=“Portuguese Female” buttontext=“Ler esta notícia”]