Uma rixa num bar em Oliveira do Bairro, no sábado de madrugada, provocou ferimentos em três pessoas que os Bombeiros transportaram para o Hospital Distrital de Aveiro. Dois dos três indivíduos continuam internados, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foram, entretanto, transferidos para os Hospitais da Universidade de Coimbra e para o Hospital de Águeda.
Ricardo Freitas, de 28 anos, residente em Aguada de Cima, António Manuel Costa, de 19 anos, residente em Oliveira do Bairro e André Filipe Mestre, de 22 anos, também residente em Oliveira do Bairro, sofreram várias escoriações. Ricardo Freitas terá sido atropelado por um carro durante a fuga.
Os desentendimentos entre os clientes do bar, que abriu recentemente, começaram, alegadamente, por causa de um cigarro, mas rapidamente acabaram em agressões, incluindo esfaqueamentos.
A GNR compareceu no local para acalmar os ânimos, mas os jovens não terão gostado da presença dos militares e desataram a injuriar os guardas. Um dos jovens, que injuriou a GNR, foi mesmo conduzido ao posto de Oliveira do Bairro, uma vez que não se fazia acompanhar de qualquer documento de identificação.
Os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Bairro compareceram no local com três ambulâncias.