A Casa do Povo de Amoreira da Gândara vai realizar, no dia 15 de junho, um almoço de angariação de fundos a favor das obras de ampliação e de remodelação da instituição.
O almoço, se o tempo o permitir, irá decorrer no jardim acolhedor das instalações, caso contrário será realizado debaixo de telha.
O valor angariado reverte exclusivamente para as obras de ampliação e remodelação do edifício destinado à Terceira Idade, sendo aliás esta a única finalidade do almoço que conta já com a sua 3.ª edição.
De momento, já foram investidos nesta beneficiação 118 mil euros, contando a Direção conseguir juntar algum montante para, ainda este ano, poder avançar mais um pouco na concretização deste sonho.
É de realçar que a obra ultrapassa os 523 mil euros (mais IVA), pelo que ainda existe um longo caminho a percorrer para a sua conclusão.
Contudo, mesmo com as dificuldades que todas as instituições atravessam, de forma generalizada, a Casa do Povo está bastante determinada em trabalhar para finalizar esta obra, sendo a aposta na terceira idade uma prioridade que a todos preocupa.
“De facto, todos nós, além de termos familiares nesta faixa etária, também um dia haveremos de lá chegar, ambicionando uma velhice com qualidade de vida” referiu a JB a diretora, Andreia Pêgo, da Casa do Povo de Amoreira da Gândara.
O almoço, que terá animação, será iniciado às 13h, prolongando-se pela tarde fora, pelo que a instituição conta com a presença de todos, podendo a reserva ser feita para o 231 596 450.