O Câmara Municipal de Anadia vai colocar novamente em hasta pública os dois prédios urbanos, com projeto aprovado, destinados à construção de dois edifícios de habitação multifamiliar, localizados na Avenida das Laranjeiras, na cidade de Anadia. A decisão foi tomada na última reunião de executivo, depois das anteriores hastas públicas terem ficado desertas.
Neste novo procedimento, o Município introduziu uma alteração que prevê a arrematação independente de cada edifício. Ou seja, os prédios podem ser vendidos separadamente. Assim, o valor base de arrematação do Edifício Varandas do Parque I, com a área de 1628 m2, é de 285 mil euros; e o do Edifício Varandas do Parque II, com 1820 m2, é de 320 mil euros, com lanços de 500 euros.
Acrescente-se que o empreendimento a edificar junto ao Parque Urbano da Cidade, que se encontra na sua fase final de construção, prevê a construção de 18 fogos de tipologia T2 “Varandas do Parque I”, enquanto que o “Varandas do Parque II”, tem previsto 15 fogos de tipologia T3 e três de tipologia T2. Ambos são constituídos por cave, rés-do-chão e dois andares.
As condições gerais, constantes no Caderno de Encargos, podem ser consultadas, através do site www.cm-anadia.pt ou na Câmara Municipal de Anadia, Divisão de Planeamento e Gestão Urbanística.