Num ano totalmente atípico, marcado pelos constrangimentos e dificuldades inerentes à pandemia, a administração da RODI voltou a premiar os seus colaboradores pelo bom desempenho da empresa em 2020. No total foram distribuídos 500 mil euros, sendo que o prémio mínimo foi equivalente a 800 euros.
Esta iniciativa, no culminar de um ano de enormes desafios à escala mundial, “é uma demonstração inequívoca da política de gestão da RODI, que sustenta a sua estratégia de crescimento numa forte aposta em inovação, tecnologia e sobretudo na valorização do seu capital humano”.
“Num cenário extremamente difícil, que nos colocou enormes desafios, a nossa equipa uniu esforços e conseguiu superar-se, o que permitiu que a RODI tenha chegado ao final de 2020 com um resultado positivo”, afirmou Armando Levi, CEO da RODI.
A atribuição deste prémio, disse ainda o aguedense Armando Levi, “já tem uma certa tradição na nossa empresa, mas este ano tem um significado ainda mais especial. Foi um ano atípico e a nossa equipa esteve, uma vez mais, à altura do desafio, por isso consideramos que é justo reconhecer a sua dedicação desta forma.”
Sobre a RODI
Com mais de 69 anos de atividade, a RODI é uma empresa de referência em duas áreas de negócio distintas, exportando os seus produtos para 80 países nos 5 continentes. É líder europeu no fabrico de aros e rodas de bicicleta em alumínio e uma referência mundial na produção de lava-louças em aço inoxidável, tendo já arrecadado vários prémios internacionais.