O Anadia mostrou mais uma vez que joga melhor fora do que em casa e os resultados assim o dizem.
Alexandre Ribeiro, em relação ao jogo em casa com a Sanjoanense, fez três alterações no onze inicial, uma delas forçada, devido ao castigo de Miguel Campos. E o treinador do Anadia acabou por ganhar a aposta. André Santos (considerado o homem do jogo pela Liga 3), que jogou no lugar de João Nogueira, aos 25 minutos, apontou um grande golo, dando vantagem aos Trevos.
O Pevidém, a perder, forçou o andamento e criou alguns calafrios aos bairradinos, que foram evidentes em alguns períodos da segunda parte.
Mas Alexandre Ribeiro voltou a mexer na sua estrutura e, Nuno Pereira, habitual titular, saiu do banco aos 60 minutos e, a quatro minutos dos 90, num lance de contra-ataque, sentenciou a partida.
Importante vitória do Anadia que, quando faltam três jornadas para o final da primeira fase, ainda alimenta o sonho de alcançar os quatro primeiros lugares.
Para que isso seja uma realidade, não pode, já no domingo, em casa, contra o SC Braga B, adversário direto nessas contas, perder mais pontos.
ANADIA: Luís Pedro; André Santos (Zé Gata, 69), Diogo Costa, Gustavo e Nivaldo, Miranda (Hélder Castro, 60), Elsinho e Leandro Borges (Elísio, 69); Tocantins (Nuno Pereira, 60), Tamble (Diogo Ramos, 85) e Fausto Lourenço.
Treinador: Alexandre Ribeiro
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: André Santos (25) e Nuno Pereira (86).
FOTO: FPF