A completar cinco anos de vida, a Policlínica Iglésias, na Malaposta – Anadia é um caso de sucesso e o balanço destes cinco anos de atividade não poderia ser mais positivo. Quem o diz é Joana Iglésias, diretora técnica que juntamente com o marido, Carlos Iglésias, diretor geral da Clínica, decidiram, em 2017, regressar às origens (moravam em Leiria), uma vez que Joana é natural do concelho.
“Na altura foi uma mudança muito grande, quer pessoal, quer profissional”, recorda sobre um regresso que aconteceu uma década depois da vida profissional a ter afastado da Bairrada.
Hoje, Joana Iglésias sabe que este era o caminho que lhes estava destinado trilhar, até porque reconhece no marido e sócio uma capacidade invulgar: “é um visionário, um empreendedor e está sempre empenhado em alavancar os nossos projetos profissionais”.
Crescimento sustentado
Neste projeto a dois, nem a pandemia travou o crescimento, não afastando os pacientes das mãos de Joana e de Carlos Iglésias. “Para muitos setores a pandemia foi muito prejudicial, mas para nós não.
O número de clientes cresceu, num período que, embora exigente, apenas ‘obrigou’ a pequenas adaptações”, explica a responsável ressalvando que “aqui sempre tivemos gabinetes individualizados para dar privacidade às pessoas, sempre trabalhamos por marcação porque é nossa filosofia prestar cuidados personalizados e individualizados”.
Ler mais na edição impressa ou digital