A mítica banda britânica The Stranglers estã de regresso ao nosso país e será um dos fortes atrativos da edição 2023 do AgitÁgueda, que decorre de 1 a 23 de julho próximo na cidade de Águeda, soube o JB junto de fonte próxima da organização.
Ainda sem sabermos a data exata para este concerto, é certo que será um dos muitos fortes argumentos para levar uma autêntica multidão de fãs ao largo 1.º de Maio. Aliás, este grupo continua mesmo, quase meio século depois a movimentar fãs de todo o mundo, que continuam a receber efusivamente a música Baz Warne (voz e guitarra), Jean-Jacques Burnel (baixo) e Jet Black (bateria).
Os Stranglers foram formados em 1974, em Inglaterra, e são das bandas com maior longevidade surgidas no movimento punk e new wave. O grupo está já a preparar e tem ingressos vendidos para as celebrações dos seus 50 anos de carreira.
Êxitos intemporarais como golden Brown, Always the Sun, La Foulie e tantos outros vão fazer as delícias dos fãs numa noite mágica de julho próximo na Cidade de Águeda.
O cartaz completo do AgitÁgueda será apresentado na tarde de quarta-feira, dia 7.
Para este ano, para além de Sranglers, estão já confirmados os nomes de Richie Campbell a 8 de julho e Wet Bed Gang no dia 21. Estas foram primeiras confirmações no cartaz do AgitÁgueda 2023.
Entretanto, o JB avançou também já o nome de Matias Damásio, para 22 de julho.