O treinador Francisco Gradeço, na sua forma peculiar de analisar as coisas e com a humildade que o caracteriza, avança que o próximo objetivo passa por apurar o Sangalhos para os playoffs, pensando sempre jogo a jogo. A equipa bairradina faz a sua estreia este domingo, no reduto do Galitos FC que, com mais um jogo, lidera o Grupo de Promoção.
“O balanço é positivo, pois conseguimos atingir o primeiro objetivo estabelecido, num campeonato extremamente competitivo. A equipa foi sempre competitiva, no entanto, a primeira volta não correu como desejávamos. A segunda volta foi excelente, a equipa progrediu muito defensiva e ofensivamente, foi dominante em todos os jogos durante a maioria do tempo”, referiu Francisco Gradeço.
Segue-se agora o Grupo de Promoção. Sobre as perspetivas do Sangalhos, se as mesmas passam pelo regresso à Liga, o treinador bairradino foi pragmático: “Uma coisa de cada vez. O próximo objetivo passa por procurar apurar-nos para os playoffs. À semelhança da segunda volta, partimos atrás, como tal não dependemos apenas de nós. Vamos continuar a trabalhar para, jogo a jogo, semana a semana, nos prepararmos o melhor possível para podermos ganhar.”
Leia a entrevista na íntegra na edição impressa de 15 de fevereiro