Assine já


Águeda // Mealhada // Sociedade  

Jovens de Águeda morrem em colisão frontal na Mealhada

As vítimas mortais são Rui Pedro Graça da Silva, residente na Póvoa do Poço, Recardães, e Rúben Marques Vidal, de Mourisca do Vouga.

Dois jovens de 22 anos, residentes no concelho de Águeda, morreram ao início da manhã deste domingo, 26 de maio, no IC2, na Mealhada, depois do carro ligeiro onde seguiam, no sentido Coimbra-Aveiro, ter colidido com uma carrinha ligeira de mercadorias, que circulava em sentido contrário.

Para além das vítimas mortais – Rui Pedro Graça da Silva, residente na Póvoa do Poço, Recardães, e Rúben Marques Vidal, de Mourisca do Vouga –, o homem de 61 anos, que seguia na carrinha envolvida no acidente, ficou com ferimentos ligeiros.

O alerta para os bombeiros foi dado às 7h14, para um acidente na zona de Casal Comba, à entrada da Mealhada, tendo acorrido ao local os Bombeiros Voluntários da Mealhada, com dois veículos de comando, duas ambulâncias de socorro e um veículo de desencarceramento, e ainda os Bombeiros Voluntários da Pampilhosa, com uma ambulância de socorro, um veículo do INEM e uma SIV. No local, esteve também a GNR.

Ambas as vítimas mortais tiveram de ser desencarceradas, tendo o óbito sido declarado no local.