Foto: Vigilantes da Estada
Um jovem motociclista de 21 anos morreu, ao início da noite de domingo, 16 de fevereiro, na sequência de uma colisão entre a mota em que seguia e uma viatura ligeira de passageiros, na zona de Aguim- Anadia.
O alerta para um acidente rodoviário, no IC2, em Aguim, foi dado às 18h53. O acidente ocorreu na zona do cruzamento do restaurante O Sancho, em frente à empresa Lusomotos.
Ao JB, Bruno Almeida, comandante dos Bombeiros Voluntários de Anadia, avançou que “apesar das manobras de reanimação”, o jovem acabou por não resistir aos ferimentos, tendo o óbito sido declarado no local.
Para o acidente foram deslocados vários meios de socorro: uma viatura de desencarceramento, três ambulâncias de socorro, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Coimbra, uma Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência (UMIPE).
A Brigada de Trânsito da Guarda Nacional Republicana (GNR-BT) tomou conta da ocorrência.
A via esteve cortada nos dois sentidos durante aproximadamente duas horas.
Cerimónias fúnebres na quarta-feira, dia 19
David Tomé tinha 21 anos, era natural da Mealhada, onde residia. É filho de Álvaro Tomé e de Sandra Pedro de Oliveira. O funeral realiza-se na quarta-feira, dia 19 de fevereiro. O corpo estará em câmara ardente a partir das 13h, tendo as cerimónias fúnebres início às 14h. Será sepultado no Cemitério de Casal Comba.
A família pede a todas as pessoas que usem roupa branca.