Nuno Manta Santos é o treinador que se segue no Anadia FC. Como JB já tinha anunciado, a exemplo do que aconteceu na época passada e depois de não ter conseguido alcançar os quatro primeiros lugares na Séria A da Liga 3, a SAD do Anadia Futebol Clube prescindiu do treinador Pedro Alegre, um homem da casa, que assumiu a equipa (treinava a formação B) à 5.ª jornada, substituindo Bruno China.
Quem assume agora a equipa anadiense é Nuno Manta Santos, de 46 anos, natural de Santa Maria da Feira. Já treinou na Primeira Liga o Feirense, o CD Aves e o Marítimo, sendo que na última época e no início desta, esteve no Trofense, também da Liga 3, tendo deixado o clube da Trofa após a derrota em Anadia, no dia 28 de setembro de 2024.
Mas não foi só o treinador que saiu no Anadia FC. Yan Maranhão, ponta-de-lança brasileiro de 22 anos, deixou o clube, e é reforço do Moreirense (clube da Primeira Liga), tendo assinado por quatro temporadas e meia. Yan Maranhão chegou esta época a Portugal, proveniente do União Rondonópolis (Brasil), para jogar no Anadia e marcou 14 golos em 17 jogos, tendo também uma assistência.
O guarda-redes Miguel Santos, que disputou três jogos pela equipa principal, todos na Taça de Portugal, e cinco na equipa B, rescindiu amigavelmente e assinou pelo FF Jaro, da Finlândia. De saída estão também Rui Silva, Ulisses e Rodrigo Mathiola (Beira-Mar).
Cláudio (ex-Portimonense) é reforço. O médio, natural da Guiné-Bissau, de 22 anos, participou pelo clube algarvio em 11 jogos na Segunda Liga.
A SAD do Anadia está ainda no mercado no sentido de reforçar o ataque.