No passado dia 2 de junho, as paróquias de Arcos, Aguim e Tamengos e o Projecto migfrade_Solutions, organizaram um evento com o objetivo de angariar fundos para a ida, dos jovens destas três paróquias, até Santiago de Compostela.
Este evento, teve duas partes essenciais. Das 21h às 23h45, decorreu, na nova Igreja de Anadia, um concerto com a participação do Grupo Coral de Santa Marinha da Costa (Guimarães), Grupo Coral Orfeão Sol do Troviscal (Troviscal) e Grupo Coral Caetanense (São Caetano), contando também com a apresentação de duas coreografias por partes dos grupos de catequese do 10.º, 11.º e 12.º anos.
A partir das 24h e até às 2h do dia seguinte, houve a atuação do DJ JRibau, nos espaços exteriores da Igreja.
Todas as pessoas que assistiram foram unânimes no reconhecimento da qualidade do evento, tendo sido para todos, uma agradável experiência.
Este evento contou com o apoio de algumas organizações e instituições: Paz Inquieta, iAgora, Alves Bandeira, Jornal da Bairrada, Terras d’Ancas, Tipolito, Academia d’Aventura, Aliança, Bombeiros Voluntários de Anadia, Águas do Luso e Unicer.
Paroquiano disse:
Utilizar a igreja para fazer publicidade a um projecto pessoal já é mau; Dizer que foi organizado pelas 3 paróquias é mentira; Exagerar ou publicar palavras sonhadas é uma estupidez.
Faz falta um pouco de triagem na publicação destes artigos não assinados…
Manuel disse:
Antes de mais, ninguém está a fazer publicidade, na minha opinião, apenas referem os organizadores deste evento, ao qual assisti, e posso dizer que a pessoa por detrás desse projecto, há muitos anos que trabalha para o bem desta comunidade, sem querer nada em troca.
Depois se é mentira ou não, apenas quem esteve na equipa de organização o poderá dizer, e caso o Sr faça parte desta equipa, pois será melhor identificar-se, pois vir com “denúncias” anónimas é muito fácil.
Quanto ao exagero, não vejo neste artigo qualquer exagero. As pessoas com quem tive oportunidade de falar à saída ficaram muito contentes por ter ido.
Um pouco de respeito pelo trabalho dos outros também faz falta.
Cumprimentos