Raquel Strada – figura pública que é agora o rosto da Luso Tea – esteve no Luso no passado dia 24 para uma sessão fotográfica. Conhecer melhor as origens do produto que promove foi também um dos objetivos do dia.
“O ice tea com um Luso de vantagens” serve de slogan para a campanha. Luso Tea é uma bebida com ingredientes de origem natural, nomeadamente extratos de chá e de fruta. Contudo, o ponto que distingue este produto é o facto de ser o primeiro ice tea português produzido com a já conhecida e aclamada Água do Luso.
“É bom ter este ice tea, é mais divertido”, explica Raquel Strada. Disponível nas variedades Limão, Pêssego e Frutos Vermelhos, esta bebida com um forte sabor adocicado vende-se em garrafas e latas. A apresentadora aponta o Luso Tea Limão como o seu favorito, acrescentando que “o sabor foi agradavelmente surpreendente, é muito natural por causa da água do Luso”. Raquel Strada adiantou ainda que se “identifica com a marca”, uma vez que “cada vez mais queremos coisas diferentes e inesperadas”.
O novo produto vem juntar-se ao já extenso portefólio da Luso, num investimento de cerca de quatro milhões de euros distribuídos por uma campanha associada em TV, Outdoor e Digital. A marca vende também a tradicional Água Luso, a Luso Fruta e a Água Cruzeiro.
Quanto à região, Raquel Strada confessou que não conhecia mas que “tinha muita curiosidade”. Estava, no entanto, familiarizada com Anadia, onde participou num programa realizado na Feira da Vinha e do Vinho. A apresentadora louvou a gastronomia bairradina, revelando que acha que “Portugal tem sítios maravilhosos que vale a pena visitar”.
Infelizmente, as condições climatéricas não permitiram que a sessão fotográfica acontecesse nos espaços verdes do Luso e do Buçaco. Ainda assim, Raquel Strada não poupou elogios às instalações, quer do Grande Hotel de Luso, quer do Casino do Luso. Para a apresentadora, este “é um bom sítio para passar um fim de semana agradável” e, por isso, espera voltar em breve.
Inês Filipe/Colaboradora