Os alunos da licenciatura em Gestão de Marketing do Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) de Aveiro apresentam amanhã, dia 14 de Julho, um conjunto de propostas e soluções que têm um objectivo muito claro: viabilizar financeiramente o Estádio de Aveiro e transformá-lo num projecto rentável.
A iniciativa, agendada para as 19h, decorre no Auditório do IPAM, em Aveiro, e conta com a presença de representantes da Câmara Municipal local e da EMA – Estádio Municipal de Aveiro, entidade responsável pelo desafio.
O projecto ocupa os alunos do Laboratório de Marketing B, do 2º ano do Curso Superior de Gestão de Marketing do IPAM Aveiro, há cerca de seis meses, período durante o qual foram efectuadas diversas acções, como workshops com a EMA e o clube de futebol do Beira-Mar, visitas de estudo e entrevistas à população.
Os participantes trabalharam em diferentes propostas e conceitos que incluem, por exemplo, a criação de um casino, de um hotel de cinco estrelas ou mesmo de um parque de diversões.
Na próxima quarta-feira as propostas serão apresentadas aos responsáveis pelo Estádio de Aveiro, que terão oportunidade de as avaliar e decidir se existe alguma exequível e que possa garantir a viabilidade futura daquela infra-estrutura, avaliada em cerca de 62 milhões de euros.
telmo. disse:
Ultima tentativa para salvar a ilusão e utopia ,para não dizer mais nada dos que nos embarcaram neste naufragio do 2004. sempre o podem vender ao peso, ou usa-lo como chapiteau residente anual para enterter os nossos filhos e dar trabalho a algumas pessoas deste grande circo em que se está a tornar o nosso Portugal.
António disse:
e uma estação espacial da Nasa?
Ana Ferreira disse:
é pena que queiram modar o estadio, porque nao mudao o Beira Mar para o novo estadio?
Assim podia fazer do antigo estadio do Beira Mar um espaco recreativo.