Num jantar de confraternização, que juntou funcionários da AFA, todos os órgãos sociais, patrocinadores, parceiros e amigos, Arménio Pinho afirmou que “conseguimos trazer inovação, infraestruturas e crescimento ao distrito.
A AFA é hoje uma instituição muito bem organizada, com uma estratégia muito bem definida e, para mim, uma das que melhor promove as suas competições e atletas. Aveiro tem hoje mais de 16.000 atletas, promove mais de 400 jogos por fim de semana, distribuídas por 1.100 equipas. É também a Associação do país que mais forma treinadores de futebol e futsal”, refere.
O dirigente lembrou ainda os “15 anos de muita dedicação à AFA, com os últimos sete a liderar uma poderosa e rejuvenescida equipa”. “Só em equipa se conseguem resultados, eu estou grato à equipa, aos dirigentes dos clubes e a todos os agentes desportivos aveirenses”, esclarecendo também que “existe uma estratégia delineada para o mandato” da AFA. “Assumirá a presidência o José Neves Coelho, que com a restante super equipa, está bem à altura do desafio.”
Arménio Pinho deixou um obrigado a todos os seus colegas da direção, funcionários da AFA, patrocinadores parceiros e amigos pela sua solidariedade, transparência, lealdade e compromisso.