A Associação de Futebol de Aveiro fez história no torneio Interassociações de futsal feminino Sub-17. As jovens aveirenses venceram os quatro jogos realizados, numa competição que se realizou, de 27 a 30 de dezembro, em Bragança, Macedo de Cavaleiros, Mirandela e Vila Flor.
Das 12 jogadoras convocadas pelo selecionador André Sapata, seis eram do Oliveira do Bairro Sport Clube (OBSC): Matilde Lavrador, Sílvia Seco, Leonor Almeida, Leonor Costa, Maria Pato e Íris Soares, que tiveram excelente desempenho, juntamente com as cinco atletas do São João de Ver e uma do Saavedra Guedes.
A Associação de Futebol de Aveiro estreou-se frente à sua congénere do Porto. Num jogo de emoções fortes, as aveirenses venceram por 3-2, fazendo-se valer do talento de Leonor Costa, mais conhecida por Costinha, para recuperar de uma desvantagem inicial de dois golos. Com apenas 14 anos, a ala/pivô que joga no OBSC foi fundamental para o desfecho da partida.
A segunda partida foi diante a Associação de Futebol de Braga, com vitória das aveirenses por 3-0, com mais um golo, o último, de uma atleta do OBSC, Maria Pato.
Seguiu-se a Associação de Futebol de Viseu, que não teve argumentos para a seleção de Aveiro, como comprova a goleada por 7-0. Sílvia Seco e Leonor Costa, ambas do OBSC, marcaram o primeiro e o quarto golo.
Na despedida da competição, as jovens aveirenses venceram a Associação de Futebol de Lisboa. Jéssica Faria marcou o único golo (1-0), atirando de pé esquerdo depois de assistência fantástica da guarda-redes Matilde Lavrador, atleta do OBSC.