Um casal com uma bebé de 3 meses ficou ontem sem teto, depois da sua moradia, em Sangalhos, ter ardido por completo. O incêndio terá sido provocado por um curto-circuito e, quando deflagrou, o casal não se encontrava na habitação.
Está já a decorrer uma campanha de solidariedade a favor deste casal jovem, que tinha acabado de comprar e reconstruir esta casa. Neste momento, necessitam de tudo pois, como diz o dono da habitação, Filipe Silva Vieira, “ficámos sem nada, só com a roupa do corpo”, mas “estamos os três bem, dentro dos possíveis”.
Roupa para o casal e para a bebé, eletrodomésticos, loiças, enfim tudo o que é necessário para equipar uma casa é o que agora precisam Filipe Vieira e a esposa Patrícia Costa de Oliveira.
Quem quiser ajudar, pode fazê-lo através do IBAN já disponibilizado por Filipe Vieira: 0038 0081 0120 0001 771 74 (Banco Santander Totta).
Toda a reportagem na próxima edição do JB.
Rita disse:
Eu não tenho dinheiro mas tenho roupas e tenho lençóis e tenho todo o gosto em partilhas moveis. Não existe uma forma de ajudar não monetariamente?????
Florbela disse:
Tenho cama de casal, com estrado e roupa de senhora, se for necessário. não tenho transporte
Natália Sofia Carvalho disse:
Boa tarde eu tenho imensas coisas que posso dar só preciso que venham buscar.
Desde roupas;desde atoalhados;desde mesas etc.
Para o bebê também.
O meu contacto é 969208548
Aguardo um contacto