Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Câmara investe 400 mil euros na pavimentação de estradas

A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro vai investir 400 mil euros na pavimentação e reabilitação de várias estradas no concelho de Oliveira do Bairro. A decisão foi tomada na primeira reunião da Câmara do mês de Setembro.

Esta empreitada é uma das três anunciadas pelo presidente de Câmara para concretizar neste mandato, com o objectivo de melhorar as condições de circulação numa série de ruas do concelho. Esta é também uma resposta a algumas preocupações que têm vindo a ser identificadas pelos presidentes das várias Juntas de Freguesia.
Em Bustos serão pavimentadas as seguintes ruas: Rua das Indústrias e Rua 18 de Fevereiro.

Em Oiã, maior freguesia do concelho, estão contempladas intervenções de pavimentação e reabilitação nas ruas: Rua das Cavadas, Rua da Fonte do Lugar, Rua da Escola C+S e Rua Prof. Martins. Na Zona Industrial de Oiã são vários os arruamentos que serão beneficiados com esta empreitada: Avenida da estação, Rua da Lagoa, Rua do Caminho Branco, Rua do Kartódromo, Rua da ETAR, Rua do Vale Grande e toda a zona das rotundas da zona industrial.

Na freguesia de Oliveira do Bairro está prevista a pavimentação dos seguintes arruamentos: Rua N.ª Sr.ª da Saúde, Rua de S. João, Rua da Alagoa, Rua da Bela Vista, Rua do Recamonde, Travessa da Alagoa, Rua do Ortigal, Rua Principal da Lavandeira. No Troviscal, a Estrada Municipal 596, entre o semáforo de controlo de velocidade, na Póvoa do Forno, e o Espaço Inovação e ainda na Póvoa do Forno a Rua da Silveirinha. Na freguesia da Palhaça, haverá intervenção na Rua da esperança. Além destas ruas serão pavimentados partes de troços da Estrada Municipal 333 e da 596.