Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Anadia e Pampilhosa não aproveitaram o fator casa

Segundo jogo consecutivo em casa, mais um empate, de novo sem golos, desta vez frente ao Sporting de Espinho. Foi assim mais uma jornada para o Anadia, que acabou por não aproveitar o fator casa e viu o Lourosa isolar-se no 2.º lugar. Diga-se que o Lourosa foi a única equipa que ganhou, pois os outros quatro jogos terminaram empatados.
O Anadia fez de tudo para somar os três pontos, foi a única equipa que criou oportunidades, mas acabou por faltar-lhe um pouco de sorte no momento de rematar à baliza.
Pior fez o Pampilhosa. A equipa de Fernando Niza parece que é alergica a jogar em casa, onde já não ganha desde 24 de novembro. E voltou a perder diante do Sourense, um dos últimos da Série E, desfecho que conduziu os ferroviários para o 4.º lugar, a 8 pontos do 2.º classificado. numa jornada marcada pela primeira derrota do líder Benfica e Castelo Branco no terreno do Tourizense.
2-Mais um dérbi aveirense. O Anadia joga no terreno do Estarreja, penúltimo classificado. A formação comandada por Sandro Botte apenas venceu um jogo em casa, já empatou quatro e perdeu um. Fácil de perceber que o empate (seis no total) tem sido o resultado mais frequente. Será que acabava como começa!
Sem perder fora de casa, o Pampilhosa joga em Oleiros contra o Águias do Moradal. Se a tendência se mantiver, os ferroviários têm tudo para não virem de mãos a abanar.
Aproveito para deixar neste espaço o desejo de um 2014 repleto de sucessos desportivos.